Escola São José

10653355_896405027058990_7018479229044783834_n

“Morei entre 1958/1960 em Vitória da Conquista, de onde tenho boas e más lembranças, as más um irmão e uma irmã bebês, enterrados ai no Cemitério da Saudade em março de 1959 e janeiro de 1960, as boas e divertidas, foram os grandes acampamentos de ciganos, a parada de 7 de setembro, alguns colegas que hoje não me lembro os nomes, a não seer de um, parece-me Everaldo. O Sr. Tião alfaiate, que fazia os uniformes da escola, os grandes presépios em cada casa no mês de junho, e ainda, um doido de nome Raposo que corria atrás dos meninos, e uma chamada Mariana, que acho, mais bêbada do que doida. Estudei nessa Escola São José. Estive ai de 08/01 a 12/01/2015, tentando achar a sepultura dos meus irmãos, mas, infelizmente, não foi possível localizar. Perguntei a várias pessoas na feira mas ninguém tinha conhecimento dessa escola. Será que alguém tem notícia de algum desses fatos.
Langlebert Drumond, em Gov. Valadares-MG”
Enviada para a página do facebook por , em 13 de janeiro de 2015‎:

Comentários:

Leave a Reply

